quarta-feira, outubro 05, 2005

Quando contei ao meu amigo, o Senhor V. (pai de uma aluna da universidade onde eu trabalhava), que eu estava me mudando pra Barcelona, ele ficou decepcionado. Me convidou pra jantar num belo restaurante libanes no bairro dele. Perguntou porque eu queria tanto ir embora de Paris, essa cidade tao maravilhosa. Expliquei que comparando aos seus 6 meses de vida na capital francesa, eu estava completando 11 anos. E que eu nao morava, como ele, do lado da Champs Elysees, mas sim do outro lado, no bairro 12.
- Mas é lindo o bairro 12! Ele exclamou.
- Vc ja foi até o bairro 12, amigo?
- Olha, na verdade nao, nunca fui. Mas também é lindo, nao é?
- Claro que é, mas muito, muito diferente do teu Champs Elyses, querido!
Ele continuou sem entender, mas um dia levo ele ao meu bairro, ele vera.

Nesta mesma conversa ele disse que tinha uma amiga em Barcelona. Descreveu ela como sendo muito bonita, atriz, mas com bastante personalidade. Simpatica, mas nem sempre facil. Todo bem, eu tambem nunca fui de ser facil... Me mandou seu endereço e telefone, e me deu seu nome: Christina Piaget. Achei muito chique, e fui pra casa procura-la na net. Sendo atriz, deve ter algumas fotinhos, pelo menos. Nao coloco nada aqui, mas se voce, leitor amigo, tiver mais de 18 anos, de uma procuradinha no Google. Sinceramente, à nao ser que tenha perguntas sobre onde comprar calcinhas fil dental de oncinha, nao teriamos la muita coisa em comum, eu e Christina Piaget!