segunda-feira, dezembro 10, 2007

Eu sei. Faz um mes e meio. Sou sem vergonha, mesmo. A vida vai correndo, correndo. Estou tentando alcançar, mas nem sempre é fácil.

Comecei um trabalho com os sapatos, já parei (a gente tem que ser respeitado na vida, e se não esta sendo, tem que impor às pessoas que nos tratem bem). Depois comecei outro, que também não esta sendo fácil, mas vamos levando, vendo no que vai dar. Acredito que o que acontece na minha vida é 100% responsabilidade minha. Se estou atraindo malucos, é algo dentro de mim que tem que mudar. Falta descobrir como. E ir saindo das situações que não me deixam bem.

Desde que cheguei nesta cidade linda, cada dia acordava pensando que finalmente estava vivendo minha vida do jeitinho que eu queria. A partir do momento em que perdi este sentimento, mudei tudo. Porque lutei pra chegar até aqui, não é agora que vou desistir. E agora minha vida voltou a ser aquilo que eu queria. Assim que temos que viver.

1 Comments:

Blogger Denis Porto Renó said...

Bruna, não sei o que se passa, mas tenha certeza de que a luta faz parte da vitória, com uma enorma parcela de culpa. Percebi, relendo seus posts, que realimente as mudanças têm sido grandes em sua rotina. Mas não se preocupe, pois quem chegou até aqui consegue superar tudo. Sucesso, e felicidades nesta nova fase. A propósito, achoq ue passarei um dia em Barcelona, em fevereiro. Vou a Madri para um congresso e no dia 29 viajo até Barcelona para outro. Mas volto no dia 01 para Madri, e embarco para o Brasil no dia 02, 08 da manhã. Isso se eu conseguir entrar na Europa, ao invés de passar pelo que o irmão da sua amiga passou. Bj, e bom 2008.

12:32 PM  

Postar um comentário

<< Home