quinta-feira, maio 18, 2006

Queria fazer um curso de Ioga. Mas como existem milhões por aqui, não conseguia resolver qual deles era o melhor. Como solução ao problema, vou fazer Pilates! Não sei muito bem o que é Pilates, mas parece que todos dizem ser uma coisa maravilhosa, então lá vou eu! Ainda não consegui sair pra correr, e a falta total de exercício fisico (fora os 6 andares à pé da minha casa) estava ficando gritante. Pois então está resolvida. Não pode ser mais dificil do que fazer capoeira sem saber fazer estrela, certo?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

minha mae faz pilates...se prepara pq eh cheio de posicoes estranhas e aparelhos complicados!! eu ja vi ela fazendo, mas nao parece ser mto dificil, eu sei que eh muito bom pro corpo, b-joss.

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pilates? Espero que no próximo post você explique o que é isso! Ehehhe
Abraços...
Em tempo: Aqui no Brasil esta tudo de pernas para o ar, mas continuamos vivos e ativos, parece que o mundo esta de ponta cabeça.

10:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Margarida!
Fiz ioga o outro dia pela primeira vez e ateh que gostei...mas vai muito devagar pro meu gosto...prefiro lights, camera, ACTION! (tipo volleyball or running). Long time no speak...te repasso um email logo logo...espero que esteja tudo supimpa com vc. Saudades! BEIJAO ENORME!

4:42 AM  
Blogger Alexandra said...

Oi Bruna,

eu tambem sou doida pra fazer Ioga (preciso muito trabalhar a flexibilidade e aprender a relaxar a cabeca) mas ainda nao encontrei o lugar/horario ideal. Tem no clube deportivo do qual sou socia... Vou ver se animo. Quero correr tambem mas tenho que esperar passar essa semana pois comecei um programa de musculacao novo e estou toda doída!! Vc vai fazer pilates aonde? Esse fim de semana conheci duas australianas que ensinam pilates na Enric Granados
Bjo
Alexandra

2:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:10 AM  

Postar um comentário

<< Home