quarta-feira, outubro 29, 2008

Fiquei muito tempo sem escrever. Pensava que não tinha nada pra contar. Ou que talvez fosse porque a vida ia bem, e quando esta tudo bem, a gente não precisa do desabafo da escrita. Mas acho que me enganei. Na verdade estava me afundando num poço de falsa vida tranquila, até os pezinhos tocarem no fundo, e eu cair na real.

Continua tudo bem. Mas agora vejo as pessoas melhor. Também não sei se vou escrever sempre, ou se isso é só um desabafo num dia chuvoso em que minha garganta dói, e os ossos reclamam de ficar todo este tempo sentados em frente a uma telinha de computador.

Quem sabe não voltou a inspirção? Quem sabe não é só um momento passageiro? Quem sabe se não é uma ilusão de começo de mais um inverno chatinho?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom te ver de volta! estava com saudades dos seus posts...

Sinto muito pelo seu primo. Deve ser barra mesmo.

Beijos,

Alexandra

3:23 PM  
Blogger monix said...

So good to see you are back in the blog, I miss seeing those beautiful pictures you take!..but inspiration is like this, comes and goes, but always comes back!!!!! kisses

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home