domingo, maio 21, 2006

Uma brincadeira do 3 encontrada no blog da Alexandra.


20 anos atrás eu …

1. Morava na Inglaterra e ADORAVA aquele pais
2. Era dentuça
3. Era magrela

10 anos atrás eu …

1. Estava na faculdade, e resolvi estudar computação
2. Fui morar com um menino pela primeira vez
3. Aprendi a comer salada e muitas outras coisas que não gostava antes

5 anos atrás eu …

1. Consegui um emprego na American University of Paris
2. Fui morar num apartamento lindo e espaçoso pela primeira vez em Paris
3. Nem pensava em fazer sites

3 anos atrás eu …

1. Tinha dois namorados
2. Comecei a fazer sites para artistas
3. Trabalhava 12 horas por dia

1 ano atrás eu…

1. Não aguentava mais o trabalho
2. Resolvi mudar a minha vida
3. O Monsieur veio morar comigo

Por enquanto esse ano…

1. Comecei a trabalhar na galeria de arte
2. Aprendi a me virar falando espanhol
3. Fui visitar Paris e achei tudo muito chato

Ontem…

1. Vendi duas pinturas na galeria
2. Jantei Sushi muito bom
3. Saí sem uma blusa - o verão chegou!

Hoje…

1. Fui passear na cidade
2. Acabei indo pra praia
3. Conversei com uma vendedora de jornais muito inspiradora

Amanha…

1. Vou trabalhar como assistente
2. Vou mandar as nossas declarações de imposto de renda pra França
3. Vou comer menos

No próximo ano vou…

1. Tentar ficar em Barcelona um ano mais
2. Pesquisar possíveis programas de mestrado
3. Voltar a ser magrela

(Faça você também que eu quero ver...)

4 Comments:

Blogger Cris said...

Vc me achou!?! =)

Acompanho seu blog tem um tempinho, na verdade ele estava parado na epoca que o descobri no "Mundo Pequeno" atraves do seu link de Paris.

Me identifico muito com suas historias por isso venho aqui sempre e me divirto muito! =)

Sem contar que sou louuuuuca para passar uns meses/ anos em Barcelona! Eu nem conheço mas de uns anos para cah nao tiro isso da cabeça!

Beijao e obrigada pelo link! ;)

5:52 PM  
Blogger Alexandra said...

OI Bruna,

Legal o seu jogo do 3! Uma perguntinha - onde vc comeu sushi?
Qualquer dia passo pela sua galeria..

Bjos
Alexandra

2:48 PM  
Blogger Alexandra said...

Hola Bruna,

Quem dera os arquivos ainda fossem no Barri Gotic! Mudaram-se para a esquina da C/Marina com Meridiana (perto do parque da estacao Nord).
Vc trabalha fim de semana?
Nao sei direito onde fica o Pilates da Enric Granados, mas posso perguntar. Se descobrir, te aviso.
Ale

2:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:34 AM  

Postar um comentário

<< Home