quinta-feira, janeiro 04, 2007

O café de gente chique

Papai Noel nos deu um presente super chique esse ano: uma maquina de
café expresso. Linda, fofa, maravilhosa.



Ela veio com 12 copinhos de café bonitinhos, cada um de um sabor diferente, pra que a gente experimentasse todos. Luxo total.



Agora que acabaram os copinhos, fui procurar a loja nespresso mais próxima, pra comprar mais. Ela fica no Passeig de Gracia, a rua mais chique e cara de Barcelona. Uma loja de café. Fui atrás, subi a avenida. Passei pela Chanel, pela Ferragamo, e logo depois da loja do Yves Saint Laurent, la estava ela, a minha lojinha de café. Bonitona, na esquina.

Como sua vizinha, YSL, ela não tinha nenhum preço aparente. Lojas de gente chique mesmo fazem isso. Afinal de contas, se você tem suficiente grana pra ousar entrar, preços são detalhes sem importância.

La estavam todas as maquinas de café, e os benditos copinhos, alinhados pela parede toda. Tudo muito chique e design.

Eu, que só queria saber os preços, pagar pelos copinhos, e voltar pra casa trabalhar tive uma surpresa. A loja lotada, e pra ser atendida tinha que pegar um numero, como no correio, e esperar na fila. As opções eram muitas: comprar uma maquina, comprar café, informações sobre maquinas, informações sobre cafés, reclamações, serviço pós venta, e por ai vai. Escolhi o botãozinho da compra de café. Saiu o numero 382. Olhei pra parede, e vi que estavam no 330! 330!!! Ou seja, fora toda aquela frescura, eu ainda tinha que esperar 52 pessoas! Ahhhhh, mas me poupe! Eu não sou chique desse jeito não, e se o luxo for isso, eu quero é ser uma pessoa pobre e simples, que compra café por 3 reais no supermercado.

Fui embora, vou beber chá!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Bruna,

Bom ver vc de volta. Espero que esteja tudo bem com a sua mãe...

Qualquer dia desses a gente deveria se encontrar para tomar um cafe (ou chá) ;)

9:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bruna linda sua máquina! Eu tenho uma Senseo, que é bem legalzinha e nao tao cara e vc pode comprar os pads em qualquer supermercado o sabor do café também é bem gostoso, mas para falar a verdade ultimamente estou tomando nescafé em pó, em sachets e estou adorando, rs!

12:37 AM  

Postar um comentário

<< Home