segunda-feira, novembro 27, 2006

Ando meio emotiva esses tempos. Passar 6 semanas no hospital, mesmo sem ser a paciente, só dormindo na caminha de acompanhante, tem esse tipo de efeito. Fico toda chorona na hora de agradecer as enfermeiras, depois de falar com os fisioterapeutas, ou mesmo só pensando no cirurgião maravilhoso. Choro assistindo TV à cabo, mesmo sendo uma série bem bobinha. Posso até encontrar uma mensagem que muda a minha vida numa novela da Globo. Me apaixono por pessoas na rua, ou por velhos amigos. Me irrito com clientes que pedem mudanças em trabalhos que ainda não conclui. Sinto saudades de coisas idiotas, e medo de voltar pra casa.
Mas tenho orgulho em ter dado 2 meses de minha vida de presente à minha mãe. Porque voltei, mas não fui ver ninguém, nem visitar a minha praia. Fiquei aqui, o dia todo, todos os dias, esperando sua melhora, confiando nos médicos, trazendo copos de agua ou travesseiros, fazendo tricô. Uma vida um pouco sem sentido, mas dando um tempo só pra ela. Porque sei que ela merece. Afinal de contas, é minha mãe

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bruna, nao sabia que sua mae estava no hospital, e que vc está no Brasil! Melhoras para sua mae e forca para você!

9:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ois, quanto tempo hein. Você está no Brasil?

3:07 AM  

Postar um comentário

<< Home