quarta-feira, julho 26, 2006

Bueno, a vida continua. Mais ainda quando não tenho tempo de entrar aqui, e passo meu tempo vivendo em vez de contando. A verdade é que gosto de contar, então faço uma pausa na vida e venho aqui.

As novidades são muitas:

• Encontramos um apartamento novo. A antiga proprietária pode vender o dela tranquila que já temos outra casa. A mudança vai ser dentro de 2 semanas. O apê fica aqui pertinho, num mesmo tipo de prédio (caindo aos pedaços), sem elevador e tudo, no mesmo estilo que o antigo. Mas o lugar é muito fofo por dentro, e desta vez sem moveis, o que significa que vamos ter uma vida muitissimamente minimalista no começo, mas que vai se enchendo pouco à pouco com coisinhas nossas, sem pinturas e tralhas de outras pessoas. Estou muito feliz. Agora só falta a parte complicada, que é conseguir tirar grana da França pra poder pagar o aluguel e dois meses de fiança! Mas chegaremos la...

• A segunda novidade é que minha sobrinha nasceu. Ontem. Só a conheço por fotos por enquanto, mas logo logo vou visitar a pequena. Ela ainda tem cara de joelho, com babinhas de parto no rosto, pelo menos pra mim... Mas em alguns dias vou conhece-la de verdade, seu cheirinho de bebe, seu cabelinho macio, suas mãozinhas e pezinhos microscópicos, e sem duvida seus choros. Mas desde aqui de longe, já estou apaixonada.

• Fora essas coisas boas, estou com vários projetos de trabalho. Esses, claro, chegam todos ao mesmo tempo, o que significa que vou levar o computo pra todos os lados, e estarei trabalhando enquanto o resto da Europa tira férias massivas em Agosto. Mas não estou reclamando, não. Estou contentissima com todo o trabalho, inclusive coisitas super profissionais e firmas e grandes laboratórios.

A vida vai bem...