quinta-feira, junho 29, 2006

Estou apaixonada. O nome dele é Dylan . Ele é lindo, lindo. Tem cabelos castanhos com cachinho, e olhos castanhos, e grandes cilhos. É forte demais. Ele gosta de ficar coladinho em mim, gosta de dormir com a cabeça no meu peito. Passamos muitos dias juntos, desde que nos re-encontramos essa semana. No começo foi estranho, mas logo a gente se acostumou um com o outro, e agora ficamos juntinhos o tempo todo que podemos. Quando ele vai embora, sinto a sua falta, e fico esperando ele voltar. Porque parece que o mundo é mais bonito, mais calmo, com ele perto.

A mãe dele é linda também. Assim como ele. Me preocupo um pouco porque talvez ela ache que nos dois não deveríamos ficar juntos tanto tempo. Mas ela gosta de mim, e sabe que adoro o filho dela. O pai esteve fora, e logo vai voltar. Ele vai querer ficar com o filho também. Mas não faz mal, eu aceito. Eu compartilho o Dylan. Afinal de contas, não sei cuidar dele sozinha. Essas coisas ainda não aprendi a fazer.

Ele tem 8 meses, e eu nunca tive filhos...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!

Td bem? Bruna, tenho duas perguntinhas pra ti. As praias ai são privadas? E qual o hábito que vc acha mais estranho?

Abs

9:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigadão Bruna... Bjos

2:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:55 PM  

Postar um comentário

<< Home