sexta-feira, maio 26, 2006

A fantástica Denise do Síndrome de Estocolmo fez um post sobre o "cantinho de blogar" dela, onde colocou fotos e falou sobre onde escreve. Convidou outras pessoas à publicar fotos dos seus cantinhos também. Foi uma ótima ideia, e recebeu milhões de comentários. Isso faz um tempinho, mas gostei da ideia, e aqui esta o meu "cantinho".

Quem já viveu sem internet nos anos 2000 sabe que é obrigado a virar meio nômade. Sou blogueira nômade. Blogo onde posso. Mas como tenho internet na galeria, blogo por aqui. Em baixo quando estou com o lugar aberto, ou no ateliê gráfico quando estamos fechados. Aqui estão as fotinhos que mostram um pouco da bagunça que me inspira, mesmo se não se trate da minha casa, é meu segundo lar...



(Faça você também que eu quero ver II...)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu prometo que farei, mas queria elogiar o teu local de trabalho. é muito bacana... Colorido,alegre. Parabéns...

1:24 AM  
Blogger Cris said...

AMEI!

A galeria eu jah adorava e a parede rosa é o meu sonho.

Eh por tudo isso que vc escreve os posts que eu adoro ler! =)

Beijao

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!

Muito legal o visual! Alegre e moderno,

beijos

10:32 AM  
Blogger Bruna said...

Isso tudo não fica na minha casa, então não sou responsavel por nada. Mas é onde trabalho, e adoro as cores e a bagunça toda. As linhas são da dona da Galeria, que inventou de costuarar, comprou uma maquina, e depois percebeu que era tudo meio complicado, e deixos as linhas na minha mesa. Expliquei que as cores me inspiravam, e ela ficou contente, e deixou as por la...
Bruna

7:06 PM  

Postar um comentário

<< Home