segunda-feira, julho 31, 2006

Alguém poderia me explicar PRA QUE existem baratas no mundo???? Elas são feias, sujas, nojentas, e ainda por cima, a gente corre o risco delas saírem correndo por ai, ou muito pior, VOANDO, possivelmente atingindo a tua cara ou outra parte do teu ser. Tenho certeza absoluta que elas não são necessarias na cadeia alimentar, e que todos os outros bichinhos fofos (fora as aranhas, claro) poderiam sobreviver numa boa sem elas. Parece que as baratas existem somente pra me torturar. Mesmo com a mega receita magica do Ricky (jogar álcool nelas, em vez de intoxicar a casa toda com veneno), porra, elas correm muito rápido, e a gente nunca sabe pra que lado que elas vão. Elas só existem pra ficar na minha cozinha de noite, esperando um momento de insonia ou sede, para saírem por ai me deixando louca. Os governos, a CIA e o FBI deveriam desenvolver alguma arma biológica que acabasse com essa espécie de uma vez por todas!

7 Comments:

Blogger Cris said...

Oi Bruna,

eu nao faço ideia de quando aquele nariz entrou no laguinho do Luxemburgo, mas eu nao gosto dele nao! Acho que nao combina nada com o ambiente! huahuahu

Coloca fotos da sobrinha aqui!!!! Ela mora aonde????

Olha, o local aonde eu morava no Rio era repleto de baratas gigantes voadoras e eu agradeço muuuuuito por nunca mais ter tido contato com elas! Com elas e com as "manadas" de mosquitos que vinham com o por do sol!

Posso saber o que vc achou de morar na Franca tanto tempo? Os pros, os contras e etc???

Beijao

9:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bruna, odeio baratas...no inverno algumas apareceram por aqui e eu fiquei louca, nao sosseguei até o extermínio geral das bichas.
Hoje coloquei seu texto no blog,
gracias
;)
beijos

12:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu odeio baratas e tenho pavor de aranhas... Elas podiam sumir do mapa que eu não sentiria falta... Abs

4:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

No dia em que me mudei, dei de cara com uma barata na cozinha. No dia seguinte, os caras da Insetizan vieram aqui e nunca mais apareceu nenhuma barata. 2569-6969. Inesquecível. É um pouco mais caro, mas é muito melhor. E não, não ganho comissão.

12:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aqui em Lisboa eu nunca vi uma barata cascuda dentro de casa! No Brasil era quase todo dia. Agora fui de férias para lá e, por milagre, nenhuma cruzou o meu caminho!

9:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, desculpa a invasão, mas entrei no seu blog por acaso, procurando informações sobre Barcelona.
Estou querendo ir pra lá estudar.
Mas não estou muito certa pq só poderia ir em Julho e o clima daí me assusta.
Como vc classificaria o tempo aí em Julho? Muito pior do que em Paris nessa época do ano, ou não?!
Aguardo sua resposta, pois não consigo achar muitas informções úteis sobre isso na internet.
Grata,
Ingrid.

ps: deixei meu e-mail aqui para q vc possa me responder, ok?!

3:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

ingridzinha@hotmail.com

3:28 AM  

Postar um comentário

<< Home