quarta-feira, setembro 13, 2006

Faz um mês e meio que não escrevo aqui. Não foi por falta do que dizer... Comecei vários textos, com temas interessantes, mas não consegui terminar nenhum deles. E estou com muito trabalho. E pouca energia (diz a vizinha da minha mãe, astróloga, que as pessoas de signo de Leão estão com algum planeta em não sei que casa, e isso significa uma falta trágica de energia e vontade de fazer as coisas. Eu já disse que não acredito em astrologia, mas a mulher sempre acerta!!!).

Mas isso tudo esta soando como as deculpas ao professor ( o cachorro comeu meu dever ), e não valem nada.

Então aqui vai a minha sobrinha, fofa, linda, calma e tranquila, enquanto a tia se organize e toma vergonha na cara pra terminar algum texto:

2 Comments:

Blogger Maitê Mendonça said...

Nossa, mas que fofura essa menina... Muito linda... Abs

2:20 AM  
Blogger ASP said...

Muito fofa! Um anjinho!

5:06 PM  

Postar um comentário

<< Home