quinta-feira, outubro 30, 2008

Eu trabalho em casa. Isso significa que muitas vezes eu trabalho super bem, e a casa fica bonitinha, e a vida vale a pena. E as vezes significa que passo o dia com a cara amassada, sem ver outra viva alma, inventando desculpas pra não terminar projetos. Ser frila também significa que muitas vezes a gente fica sem trabalho, e sem grana, e outras vezes vem um monte de trabalho ao mesmo tempo.
Passei alguns meses sem estas coisas, porque saia de casa todo dia, ia trabalhar em outro lugar, com pessoas novas, e um salário mais ou menos fixo. Agora tudo isto mudou de volta à minha vida em casa. Tem gente que não entende, e acha que trabalhar em casa significa que eu não trabalho de verdade. Mas eu trabalho, e muito. Minha vida só não é tão regular com a de outras pessoas. E estou aprendendo como me organizar de novo. E esta sendo muito bom.