quinta-feira, novembro 24, 2005

Ganhei uma bicicleta de presente de aniversário atrasado. A minha antiga amada foi roubada em Paris. Só que essa daqui é autentica Barcelona, que dobra! Porque as bicicletas são roubadas sempre, e porque os apartamentos são pequenos, os barceloneses tem essas bicis estranhas, que se dobram até ficarem pequenas. Eu achava isso a coisa mais cafona possível, mas a verdade é que é muito pratico, e que são muito boas e gostosas de pedalar... Então agora ando com ela, olha que bonitinha toda dobradinha:



3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Oi bruna,

Moro no Canada e estou me mudando para Barcelona en março para passar 1 ano e meio. Não vejo a hora! Legal o seu blog... quem sabe não nos esbarramos em barça...

Um abraço,
Alexandra

9:05 PM  
Blogger Alexandra said...

Pois é Bruna... quanto mais eu leio sobre Barcelona, mais animada eu fico... mas antes tenho que passar por umas provas de doutorado meio chatinhas. Vou merecer umas ferias quando chegar por ai!
Uma coisa que eu queria perguntar - dá para se virar bem em espanhol? Pretendo fazer um curso de catalão quando chegar (talvez no verao) mas inicialmente só terei mesmo meu espanhol básico que aprendi por aqui...

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
El paso texas meridia attorney

8:06 PM  

Postar um comentário

<< Home