segunda-feira, janeiro 15, 2007

Nosso laptop, meu filho, esta tendo alguns probleminhas recentemente. Ele começa a apitar, porque esta esquentando demais. Principalmente quando estou usando Dreamweaver. E trabalho com Dreamweaver, sem este programa não posso fazer nada. Procurei na internet, pra ver se alguém tinha alguma ideia fantástica, mas nada de mais. Monsieur viu um negocio em uma loja de computadores, uma espécie de mesinha, sobre a qual a gente coloca o laptop, que tem uns mini ventiladores, e mantém o computador fresco. Fomos visitar a loja, pra ver os preços.
Quando entro naqueles lugares, quase que me da urticaria. Odeio lojas de nerds. Mesmo sendo uma grande nerd, tendo estudado computação na faculdade e tudo mais, não suporto esses lugares. Porque será que eles tem que ser tão feios, com aquelas luzes horríveis, cheios de vendedores mal humorados? Saímos de la correndo, porque a tal mesinha custava 45 euros. Achei ridículo de caro.
Voltamos pra casa, e procuramos na internet. Tinha modelos de 2 euros, vindos direto de Hong Kong, e outros na mesma faixa de preço. Nada de intermediário. Eu sou sempre neurótica com grana, e queria comprar o baratinho, mas o Monsieur tentou racionalizar a coisa. Se a gente compra uma merda, e o computador frita, vamos ter que gastar muuuuuuuuuuuuito mais pra comprar outro. Vendo as coisas assim, até eu concordei. Fui comprar o treco hoje de manha, e o meu computo esta contente, na sua mesinha geladinha. Claro que agora que eu quer ver o bichinho esquentar, pra testar a mesinha, ele fica ai, todo gostosão, com a temperatura normal. Veremos se funciona:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nao sabia que isso existia!
Volta e meia o computador do Romain super aquece daih começa a nao funcionar direito! Valeu pela dica! =)

Beijao

Cris
(conexaorioparis.blogspot.com)

8:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

OLa! o meu notebook tem o problema de aquecer demais e depois não funciona direito...não sabia que existia esse treco ai para resfria-lo! será q dá certo no meu? como se chama o negócio mesmo?
Obrigadão,
Pedro
(pimentazores@gmail.com)

8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home