quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ou Isto ou Aquilo

Adoro dormir até tarde, mas também gosto de acordar cedo. Gosto de trabalhar em casa, sozinha, mas gosto muitissimo de trabalhar com outras pessoas. Gosto de agito, mas gosto de ficar quieta. Gosto de crianças mas ainda não quero filhos. Adoro escrever, mas acho que escrevo muito mal. Ou as vezes acho que escrevo bem. Orkut é legal, mas é estranho publicar a sua vida na internet. Mas eu publico. As vezes prefiro os gatos, outras os cachorros. às vezes a vida me puxa em direções opostas, e às vezes isso é muito bom.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI Bruna,

Vc por acaso é geminiana? Pergunto porque eu tambem sou assim! Em todos os quesitos mencionados!!

Legal saber que nao sou a única...

Alexandra

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu juro que o frio é relativo!!! peguei -3 no Brasil e quase morri de frio, tinha que dormir com mil cobertores e usar milhares de casacos e mesmo assim continuava sentindo frio. Tomar banho entao, era a tortura das torturas. Passei por temperaturas entre -20 e -30 no Canada e foi tranquilo. Usava uma blusinha de manga comprida dentro de casa ou na faculdade. É claro que tinha que me agazalhar bem, mas tranquilo.

4:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Bruna, sabe que eu me sinto exatamente assim como vc, que engracado!! HAhahah, eu apenas nao sou muito fa de gatos, tento mudar minha opiniao, talvez um gato persa, pode ser! bjos

12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home