sexta-feira, janeiro 09, 2009

Estudio Nomada

2009, de momento, promete ser bom...

Depois de um 2008 com alguns projetos mal acabados, onde o que sobrou foi um maior conhecimento do quanto humanas são as pessoas, mas sem um resultado positivo, 2009 começou com o pé direito.

Passamos o ano novo em um barco. Eu sempre queria fazer isso, e finalmente, aconteceu. O barco, Melquiades, de um casal de amigos, é lindo. Foi amor à primeira vista. Um barcão de cruzeiro, muito confortável, antigo e elegante, grande e quentinho.

Dois dias depois os donos do barco me ligaram. Eles tem uma galeria maravilhosa no bairro gótico, que inclui vários estúdios independentes, que eles estavam alugando. Me convidaram pra pegar um deles. Expliquei que isso seria um sonho encantado, mas que com o que eu ganho, que varia demais de um mês pro outro, não seria possível. Então eles me propuseram de dividir meu estúdio com outros designeres gráficos e web designers. Minha parte do aluguel ficou baratinho, e conseguimos o estúdio mais lindo de todos! Peguei as chaves ontem, e ainda não acredito que aquele espaço é meu! Estarei rodeada de pessoas lindas, todas artistas e designers, num bairro cheio de amigos queridos, a 10 minutos da minha casa.

Estamos procurando outras pessoas que queiram dividir o espaço...






As fotos são dos donos.

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bruna, fico feliz por voce!
o lugar parece realmente formidavel.
e essa tua vida continua te enchendo de surpresas agradaveis, nao e?

beijos

6:20 PM  
Blogger anlene gomes said...

eu qué... eu qué... ai bruna, que legal! parabéns! se fosse em madrid, toparia na hora! beijos!

6:23 PM  
Blogger Bruna said...

Ola Augusto e Anlene,
Muito bom ver voces dois por aqui!
O estudio é realmente muito bonito... so falta eu conseguir muito trabalho pra poder manter este lugar cheio de projetos legais...
Beijos

6:59 PM  
Blogger Daniela said...

Nossa, que legal Bruna!! O lugar parece sensacional. Parabéns!!!

12:24 PM  
Blogger monix said...

So happy you are going to take the space,.....for sure I will be coming to visit you!!!!!!

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

super charmoso!

1:47 PM  
Blogger Ladybug said...

Oi!! Tens de me dar a morada. Assim, quando for a Barcelona dou lá um saltinho... Boa sorte!!

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este sitio es chulísimo, estuve hace un tiempo y me encantó. Si te gusta encontrar sitios recónditos quizá también te guste descubrir ofertas por internet, como me pasa a mi. Recientemente he descubierto www.eldescuento.com

4:30 PM  

Postar um comentário

<< Home