quarta-feira, março 01, 2006

3 semanas sem passar por aqui... Pois é. Minhas resoluções de escrever muito, e sempre, já foram pras cucuias. Mas a gente vai levando, sempre tentando, mesmo sabendo que as resoluções são difíceis de cumprir...

Aconteceram várias coisas. Teve o casamento de meu querido ex-roomeite, com quem estive brigada um tempo, mas que sempre foi um dos meus amigos mais amados. Pois alguns meses atrás ele voltou pra minha vida, mesmo morando longe. Se casou com um moça linda, e fofa, e bailarina, e doce, e quem vai cuidar dele, e amar ele, e muitas coisas boas que desejo para ele. E ela, agora.
Para participar do casamento (fui testemunha), peguei meu fiel aviãozinho da easyjet e fui pra Inglaterra. Passei alguns dias, e peguei outro voo pra Paris, ver a terrinha, e logo voltei pra casa. Em alguns dias passei por 3 culturas, 3 línguas, e 3 sistemas de transporte: