terça-feira, março 14, 2006

Eu sou má, eu sei, não consigo ser consistente nem no meu próprio blog. Pois é. Estive trabalhando. Agora que sou desocupada, quando tenho trabalho parece que não sobra tempo pra cortar as unhas do pé. Tudo bem que trabalho à la espanhola significa 3 horitas de manha (começando as 11!!!!), uma pausa pra siesta de algumas horas, e mais 3 horitas de tarde. Dura, essa vida, né? A gente ganha proporcionalmente ao trabalho, que é justo, mas que significa que de dinheiro que é bom, não tem nada.
O tal emprego é pra fazer o site de uma linda galeria de arte no centro. A galeria é linda, os donos são lindos, o filho deles de alguns meses é lindo, e o cachorro e dois gatos também. Me sinto em casa com tanta bagunça. Ele vai viajar durante alguns meses, e vou abrir a galeria na sua ausência. Parece que sou a grande responsável, mas na verdade não sobra tanto trabalho. Fora o site, abro a porta, limpo tudo, e converso com as pessoas que entram pela porta.
Estou feliz, isso é o que eu queria. O lugar é encantador, o trabalho no site vai ficar legal, e a vida esta se movimentando...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tudo bem, te desculpo!!!

12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home