sábado, março 25, 2006

Tenho um casal de amigos perfeitos. Sabe gente perfeita? Sei que existem poucas pessoas assim, mas eles são. Um dia eles vieram jantar em casa, e na hora que foram embora, fechei a porta, e minha amiga, que estava passando uns dias em casa virou pra mim, e disse:
- Essa menina nunca peida, aposto!
- O que?
- Ela é tão perfeita, e linda, e fofa, acho impossível que ela possa peidar. Acho que ela também nunca arrotou na vida, tenho certeza de que ela não sua, e nunca acorda de mal humor.
Achei sua ideia meio maluca, mas quando começamos a pensar no assunto, é verdade que não dava pra imaginar a menina peidando. Porque ela é linda, e inteligente, e simpática, e mora com um moço lindo, inteligente, simpático. Eles são ricos, tem um apartamento lindo, uma vida linda. Parece que nunca brigam, porque como os dois são perfeitos, ninguém tem nada pra reclamar. Ele é super atencioso com ela. Ela é um amor de pessoa com ele. E os dois são perfeitos com todo o resto do mundo. São engraçados, e divertidos, e bem humorado, e simpáticos, e lindos, e vejamos... são perfeitos. Não vejo outra maneira de descrever esse casal.
Hoje vou jantar com eles. É difícil, porque as pessoas normais, não perfeitas, se sentem meio inadequadas com eles. Mas quem sabe um pouco dessa perfeição toda não passa pra mim, assim, como se fosse com osmose?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Bruna!
Li todo o blog desde a tua chegada ai. Ri muito e tb fiquei estupefata. Barcelona e o o do bobo. Gas que se compra na porta para se aquecer, linha telefonica que demora para chegar. Parece o Brasil!!!
Adorei o teu blog, vou visitar sempre agora. Vai no meu blog e me visita tb!
Beijos

7:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quero morar em Barcelona também! Sempre fui apaixonado pela cidade, desde pequeno, embora eu nunca tenha ido aí. Gostei muito dos seus posts e das situações vivenciadas por você.
meu email: leandrobarreto9@hotmail.com

9:46 AM  
Blogger Unknown said...

ola ... estou indo embora pra barcelona em junho e estou afim de fazer algumas amizades se tiver como entrar em contato comigo fico grat diegonazari@hotmail.com
obrigado

3:07 PM  

Postar um comentário

<< Home