Parece que não posso assinar daqui de longe, então só me resta ler a TPM pela internet. Mas posso fazer propaganda às sortudas que moram no Brasil. Comprem a revista TPM. A única sem dietas idiotas, sem paginas e paginas de cosméticos caros que não servem pra nada. A única que diz que as roupas do "certo e errado" são todas certas, e melhor ainda, a única com "barriguinha power". Leiam.
4 Comments:
Oi Bruna...
Essa é a 1a vez que visito teu blog...gostei bastante. Há qto tempo vc mora na Espanha?
Quer dizer que a TPM é uma revista bacana? Sabe que eu nunca tive interesse de lê-la? Mas qdo tiver oportunidade, lembrarei das suas dicas.
Um bom resto de semana pra vc!
Abraços diretamente do Brasil!
*Paulinha*
Hmmm... a TPM tem coisas geniais (essas que vc citou), mas eh uma revista praticamente escrita por varias colunistas donas de loja riquinhas que escrevem DE GRAÇA, sabia? Já escrevi para eles (eles pagaram), mas não gosto da idéia de comprar uma revista que não paga por grande parte do seu conteúdo.
Além disso, a campanha deles de legalização do aborto me soou totalmente irresponsável, mostrando famosas cabeças de vento que já tinham feito uns três abortos. Legalizar o procedimento é muito diferente de fazer apologia, ne?
(me empolguei na crítica, mas enfim... :)
OI Bruna,
que tal 1 da tarde? Se quiser podemos encontrar em frente do arquivo (Arxiu de la Corona d'Aragó), o predio branco enorme na esquina do almogavers com marina. Qualquer coisa vc me liga amanha....
Besitos,
Alexandra
Eu também adoro a TPM, e leio esporadicamente pela net! Qto á NZ ainda vi bem pouco, mas o pouco que vi já achei lindo, vou colocar algumas fotinhos no blog para vc.
bjos
Postar um comentário
<< Home