terça-feira, janeiro 23, 2007

Um dia agitado. Fiquei esperando o telefonema de uma cliente, para poder continuar o trabalho. Mas nada. Mandou um e-mail dizendo que me liga semana que vem. Os outros estão iguais. No final das contas não tenho quase nada de trabalho estes dias. Entonces, virem madame desocupada, e enchi meu dia com compromissos, tentando não passar um dia na frente da TV!

De manha fui piscina. Faziam anos. E olha que gosto de fazer exercícios. Mas morando em Paris, sempre ficava com preconceito. Afinal de contas, encontrava muita gente que realmente não fazia questão nenhuma de tomar banho todos os dias, ou nem sequer de escovar os dentes! Pois bem, agora estou na Espanha, onde tudo parece mais aos padrões brasileiros. Fui na piscina, eu e um monte de velhinhos simpáticos. Acho que foi o horário, mas foi engraçado. Me senti muito jovem e diferente. Veremos amanha como ficam as dores musculares de quem tem uma professora de pilates que foi viajar durante quatro meses!

Depois continuei com as aventuras de cabelo. Tenho cabelo curto, não há muita coisa que se pode dar errado, mas comigo, sempre da! Como estou sem muito trabalho, e consequentemente sem grana, descobri a maravilhosa escola do Jean Louis David. Sempre cortei os cabelos neles em Paris, nos tempos de estudante. Aqui foi otimo. Por 3 euros, no pior dos casos fica um desastre, e é só voltar no dia seguinte, e cortar outra vez. Mas ficou legal. A mocinha morria de medo de chegar na frente, e mesmo com muita insistencia da minha parte, não cortou curtinho na frente. Ficou adolescente rebelde, mas legal. Mesmo numa trintona como eu!

Essa noite vou ver Scoop, do Woody Allen. Me parece muito no mesmo estilo do Match Point, mas como esse foi fantástico, vou ver outro igual com o maior prazer!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

temos que combinar de nos encontrar!! Durante a semana eu faço minha pesquisa de 9-18 no arquivo na esquina de (Almogaveres, Marina e Meridiana; ou seja en frente ao metro Marina). Poderíamos nos encontrar para tomar um café, ou almoçar um sanduiche na padaria centenária que tem aqui perto... Ou eu poderia te encontrar quando vc estiver no centro...

Onde vc mora mesmo?

10:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bruna,

Adorei a ideia!! Nao sabia que vc estava tao perto!! Se a sua amiga nao se importar de almoçar bocadillo em uma padaria legalzinha que tem aqui perto, estou nessa! Senao, podemos comer um menu tambem em um outro lugar perto, aí é contigo. Mas a padaria fica na esquina da Ausias March com Marina, logo depois da ponte...

Que horario seria bom para vcs?

12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home