quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Não gosto de vomitar. Não gosto mesmo. Esses dias passei mal. Mas em vez de vomitar e terminar logo com o problema, prefiro ficar duas horas sentada no chão gelado do banheiro, olhando a privada, com o rosto passando por vários tons de verde, mas tentando me convencer de que aquilo não é náusea, que não tem nada a ver, e que se eu esperar um pouco, logo vai passar. Não passou, claro. Nem aquela noite, nem durante todo o dia seguinte. Mas sou masoquista. Prefiro ficar daquele jeito do que resolver o problema da maneira mais natural e simples do mundo!

Agora estou bem melhor, já comi varias fatias de pão, bebi agua e coca cola (dizem que limpa tudo, né?). Da próxima vez, juro que vou conseguir, vou resolver o problema rapidinho.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também detesto vomitar, quando vomito, choro e vomito ao mesmo tempo de tanto que detesto, é um horror mesmo, eca!

9:52 AM  
Blogger Purga! said...

É até feio um homem dizer isso...mas eu odeeeeiiiiioooo vomitar...fico horas passando mal....

4:11 PM  

Postar um comentário

<< Home