quinta-feira, agosto 02, 2007

Percebe-se que ando sem inspiração. Faz tempo que não escrevo mais por aqui. Na verdade perdi inspiração de computadores em geral. O meu laptop esta chatinho, esquentando sempre, apitando, reclamando.

Fora isso, algum tempo atrás comecei a fazer cositas com as mãos, ajudando uma amiga a montar bijuterias. Vendemos em feirinhas e onde podemos. O que acontece eh que quando começo a fazer coisinhas, o computador fica menos atractivo. No real vs virtual, ele perde.

Só que um tempo atrás vi que a grande viajadora Leninha indicou meu blog no Thinking Blogger Award. Já faz muito tempo. Fica feio ser indicada e ter o blog parado. Entonces, estou tentando agitar o meu mundinho virtual. Vamos ver se coloca a joça em dia. Pelo menos, vou tentar.

Para continuar (melhor tarde do que nunca) com o trabalho de indicações da Leninha, aqui vão os meus:

Na verdade leio muitos blogs, e poderia fazer uma lista longa. Mas tenho que escolher 5. Escolhi pela qualidade da escrita, não pelas amizades.

Baxt sempre tem uma historia divertida pra contar. Recentemente casada, se mudou pra Londres, pra estudar. Tem uma visão muito parecida com a minha sobre coisas polemicas (aborto, politica, etc) e eh capaz de falar de besteiras com a mesma dedicação (as vans do Rio, o dia em que passou creme nos pés e saiu de sandália, escorregando pelo caminho todo). E sempre com muito bom humor.

Stefan escreve em Inglês, pelo menos agora. Também poderia escrever em português, dinamarquês, francês, e outras linguitas mais. Fala de experiências pessoais com muita honestidade e coragem. Escreve muito bem, e fotografa melhor ainda. Agora virou bam bam bam na National Geografic. Legal ter amigos chiques na vida!

DMadrid. Conheci Anlene pessoalmente quando visitei sua linda cidade. Ela é tão maravilhosa pessoalmente quanto sua escrita. Tem uma cultura sem fim, e é capaz de se expressar com tanta poesia, que deveria estar escrevendo um livro em vez de um blog.

Inveja de Gato estava parado desde o final do ano passado. Agora parece que esta se ressuscitando um pouco. Mas não importa, porque tem tanto material la dentro que não tem perigo de se esgotar. Não sei escrever suficientemente bem pra descrever o talento da Antonia Pellegrino. Leiam vocês mesmos, que fica mais fácil. Sei que não vão se arrepender.

Síndrome de Estocolmo. Denise não para de escrever, nunca. Faz um milhão de coisas na vida e ainda encontra tempo pra escrever sobre um milhão de coisas mais. Tudo sempre muito importante. Se você não lê seu blog durante uma semana não será capaz de encontrar o ultimo post que viu. Ela conhece todo mundo que existe na internet, e tem uma energia infinita. Confira, todos os dias, sem falta.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A Denise é demais! Quando crescer quere ser igual a ela...

Bom te ver de volta, já estava ficando preocupada...

6:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bruna, obrigada pelas bonitas palavras. Voce também escreve super bem e devia se animar a nos contar aqui o que anda fazendo com aos mãos... fiquei curiosa. fotos? quem sabe as bijoux fazem sucesso aqui em Madrid... voce sabe que também faço coisinhas com as mãos? Beijos e saudades.

11:42 AM  

Postar um comentário

<< Home