sexta-feira, março 09, 2007

The private war of women soldiers

Ontem foi o Dia Internacional da Mulher.
Ser à favor ou contra um dia desses não entra na discussão. Queria passar um artigo sobre mulheres que sofrem, e que morrem, numa guerra idiota e sem motivo. A experiência delas não é fruto dos "inimigos", mas dos soldados que estão do mesmo lado delas. Eles estão tão doentes e psicologicamente acabados, que são capazes de estuprar soldados feminimos que lutam ao seus lados.
A guerra particular das mulheres soldados no Iraque. Por Helen Benedict. Em Inglês.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ótima idéia (sobre o almoço, é claro)! Dessa vez vc escolhe lugar e horário...

Bjos
Alexandra

5:47 PM  
Blogger Unknown said...

Pois é, Bruna, mto triste...
E pra mim Dia da Mulher devia ser todo dia!
Té que enfim atualizei meu cantinho! Passa lá qdo puder.
Bjos e um bom fim-de-semana!
*Paulinha*

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bruna,

Então fica provisoriamente combinado para quarta. Eu te espero em frente do arquivo - o prédio branco meio esquisito na esquina da Marina com Almogavers - pode ser? Depois vc me avisa se vai poder ou não... Se não puder, tudo bem, adiamos pra semana que vem...

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quero que você tenha lido minha homenagem ao dia das mulheres no Olimpo!




Abaços, flores, estrelas..

12:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bruna, muita gente que mora nos EUA diz o quanto é horrível ver o pessoal que volta da guerra. Eles voltam acabados. É uma guerra idiota, que deveria terminar.

Abs

4:50 AM  
Blogger Simone - Pique-Pega said...

Que bom que achei seu blog novamente. Li varias vezes seus texto quando você morava em Paris e eu estava vindo pra ca. Seus textos sao otimos,
beijos e tudo de bom
Simone

3:31 PM  
Blogger Simone - Pique-Pega said...

Oi Bruna,tudo bem? Nao fui eu que entrou no seu msn. Eu vi que você é web designer, eu também sou :), alias sou mais web master gosto mais de programar mas também faço designer quando precisa!
Beijos e tudo de bom,
Simone

9:38 AM  

Postar um comentário

<< Home