quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Fui, e voltei, e gostei muito, e trabalhei, e conheci um pouco mais da cidade, um pouco mais de meu cliente amigo, uma blogueira maneira, o e aeroporto novo. E foi muito bom.
Trabalhei muito, e a única vez que sai pra passear esqueci a maquina fotográfica. Resultado: só tenho fotos do aeroporto. E não tenho vergonha na cara! Porque Madrid é linda. Preciso voltar, e conhecer mais, e passear mais.

Recomendo: Restaurante Ene (que tem um site maravilhoso) e para quem curte carne, o Casa Paco (que não tem website).

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI Bruna. Minha amiga Vivi passou por Madrid, mas achou Barcelona muito mais interessante. Abs

5:22 PM  
Blogger Cris said...

Nao acredito que esqueceu a maquina! huahuahu Bom, ao menos posso conferir essas belissimas fotos do aeroporto! Ficaram lindas, Bruna!

Beijao

6:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bruna, vc sabe que eu sou aquela velha Maitê, que sempre vinha no seu blog, né?

Abração

2:36 AM  
Blogger Biajoni said...

bacanão.
:>)

4:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

bruna, obrigada pelo "maneira", também gostei de te conhecer. nao tinha visto as fotos do aeroporto, ficaram bonitas. sempre que vou ali fico pensando como é que vao fazer para limpar todas aquelas madeirinhas do teto... besos

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bruna,

O acaso e a Leninha me trouxeram aqui.

Deliciosamente.



Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.

Abraços, flores, estrelas...

8:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bruna,

Adoro ler seu blog.
Vivo há cinco anos na europa, num país de lingua e cultura germanica e por pensar em um dia morar na Espanha, seu blog se tornou ainda mais interessante ao meu ver.
Infelizmente vc(que trabalha e tem seus compromissos, claro) fala pouco do que é viver ai legalmente no meu e no seu caso, de como somos/seriamos tratados, e das possibilidades de se "chegar lá".
Tbm não entendi quando bem abaixo vc diz que brasileiro é mal visto pelos espanhois, que é o que sempre achei,mas pouco acima diz que eles são simpáticos, calorosos e fazem de tudo para se comunicar com estrangeiros.
Help!, o que é de verdade sobreviver, trabalhar e se relacionar na sociedade espanhola?.
Sucesso!

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bruna, meu nome é Lilian Fraga, sou arquiteta e decoradora e estoy com muita vontade de ir embora pra Barcelona tentar coisas que aqui no brasil não estão dando certo. Tenho muita experiencia com o que faço mas aqui, não tenho respeito nem prestigio. Li seu blog e gostaria de poder me comunicar com vc a fim de conseguir algumas dicas em como posso fazer pra conseguir realizar minha meta. MOrar e viver em Barcelona.
um grande abraço,
LIlian Fraga - lilianfraga@lilianfraga.com.br

2:25 PM  

Postar um comentário

<< Home