sábado, março 31, 2007

Quase todas as pessoas que conheço gostariam de fazer cinema. Todo aquele glamour, as luzes, câmaras, e os atores maravilhosos... tudo isso faz sonhar.

Estes dias gravaram um curta na galeria. O diretor veio pedir permissão quando o dono da galeria estava aqui, mas quando veio marcar a data, o homen já tinha ido embora. Sobrou pra mim. Mas achei que seria legal estar no meio dessa gente filmando, ver como funcionam estas coisas. Sabia que teria pouco glamour, mas achei que pelo menos seria divertido.

Conclusão: fazer cinema é um saco! Descobri que não queria nunca ser atriz depois do teatro na escola muitos anos atras, mas achava que a parte de produção, direção, etc, seria interessante. Que nada! A equipe passou o dia todo morrendo de frio, 90% do tempo esperando, esperando. Cada cena era gravada milhões de vezes. Parecia que aquilo não ia acabar nunca! Dios mio!

Que delicia voltar pra casa sabendo que sou web designer, que minha profissão é tão simples e sem chatices. Que nunca vou fazer cinema na vida!

Acho que curta que fizeram vai ficar muito legal. Estou com vontade de ver o produto terminado. Mas fico contente que isso tudo esta com eles, e que eu não tenho nada a ver com a historia toda!