domingo, abril 01, 2007

New York, New York

Eu sou é muito chique mesmo! Semana que vem vamos pra Nova Iorque. A família do Monsieur tem um apartamento em Manhattan, que fica sempre alugado. Resolveram deixar o lugar vazio alguns meses, pra emprestar pra família. E a gente não podia deixar passar uma oportunidade de ficar na cidade de graça. Encontramos uma passagem barata, e vamos passar duas semaninhas por la.

Não conheço nada da cidade, nem do pais. Se alguém tiver alguma dica, uma listinha de coisas que temos que fazer sem falta, etc, será muito bem vindo.

E para os que não conhecem, coloco fotinhos e historinhas quando estaremos de volta.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, que legal!! Eu fui a NY uma vez (sem contar as inúmeras vezes passando por seus aeroportos, é claro) mas foi uma visita rápida, "a negócios". Eu ganhei uma bolsa da faculdade em Montreal para ir consultar uns documentos na biblioteca da Columbia University. Passei 3 dias lá e fiquei hospedada na casa de uma amiga em Nova Jersey. Como estava lá a trabalho, com o horario apertado e acabei pegando uma tempestade de neve que meio que paralisou a cidade, acabei não vendo muita coisa. Quero muito voltar e ver se consigo pegar um showzinho na Broadway, dar uma passeada no Central Park, e visitar algum museu...

6:40 PM  
Blogger Stef. said...

O QUE?????????????????????

AND YOU WERE GOING TO TELL ME THIS WHEN???????????????

E ai? Quer que eu va te visitar em NY? Se quiser eu vou no final de semana (easy 4-hour bus ride) :)

Vou te mandar meu cell phone, etc.

YAAAAAAAYYYY!!!!!! Boa viagem e me liga!!!!!!!!

4:06 AM  
Blogger Simone - Pique-Pega said...

Nossa, que legal. NY deve ser amaravilhosa, confesso que os USA nao me encata muito, mas NY é um casa a parte. Musicais, Central PArk restaurantes maravilhosos, aproveita!
Boa viagem!

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bruna, que chick... espero que você aproveite bastante. Acho que Antonio tem umas dicas ou um roteiro, mas é meio arquitetônico hehehe...
Se te interessar m mail m.
:) Bon voyage!

1:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nova Iorque é tudodibom. Cidade do meu coração. Não deixe de ir ao Empire State na hora do pôr-do-sol. Não é só romântico, é lindo e e a vista é especial! Fora isso, não perca a Macy's (ao lado do Empire) são 8 andares de loja. Uma loucuuura! E tb os passeios turisticos essenciais como a Estátua da Liberdade, Time Square e pelo menos 1 show da Broadway! São todos fantásticos! ai, deu até saudade!

3:06 PM  

Postar um comentário

<< Home