quarta-feira, novembro 12, 2008

Cinza


Estou sentindo a falta do verão. O sol foi uma das principais razoes pelas quais eu quis sair de Paris e vir morar em Barcelona. E o sol por aqui é maravilhoso. Acontece que este inicio de inverno esta muito cinza. Já choveu tudo o que tinha que chover (e olha que com os problemas de seca por aqui, tinha que chover bastante). Agora fica este cinza escuro, sem fim. Não podemos reclamar da temperatura, que anda numa média de 15 graus durante o dia, que esta maravilhoso pra esta época. Mas e o meu solzinho, quando é que vem?

3 Comments:

Blogger Ladybug said...

Olá Bruna!! Dei uma olhada no teu blog e estou a gostar muito. Tal como tu, também eu sonho viver em Barcelona. Fui aí por 2 vezes e cada uma desejando mais ainda viver aí. É um sonho que espero concretizar o quanto antes... Gostaria de falar contigo para saber algumas coisas sobre a vida aí. Se quiseres, contacta-me por e-mail; joana_cunha@netcabo.pt, ou adiciona-me no messenger: joana17@hotmail.com.
Tudo de bom e aproveita essa fantástica cidade!!

3:22 AM  
Blogger monix said...

what a beautiful picture, showing summer is almost gone, though this weekend was beautiful!!!!!! kisses

10:07 AM  
Blogger ALlan said...

Aqui em Brasília sempre é claro. O inverno aqui é a melhor época...12 graus a noite e 25 de dia. sei que a espanha émais ensolarada que a França mas paris e muito escura? pois me disseram que Londres é que o bicho pega!

9:49 PM  

Postar um comentário

<< Home