segunda-feira, novembro 17, 2008

Domingo...

Foi assim: sábado a gente resolveu fazer uma festinha em casa. Foi muito legal porque tenho a sorte de ter uma irmã cozinheira, que veio com super boa vontade e fez um super pica pica pra gente. Mas daí eu tinha que trabalhar no domingo (tive dois grupos de turistas muito simpáticos), então dormi 5 horas. Eu simplesmente não funciono sem dormir. Então quando voltei pra casa, estava toda boba, e nem aguentava olhar pra tela do meu amigo computador. Então tive que inventar coisas pra fazer. E ai veio o tricô. Adoro tricotar, mas fica meio limitado quando são só milhões e milhões de cachecóis. Mesmo assim, vai ser outro cachecol. A nova criação: cachecol bagunça rosa.


1 Comments:

Blogger monix said...

so nice it's time of the year for "tricotar" ....could you refresh me how the stitches go, I wish I could do a "tricotar" afternoon with you, while eating your sisters chocolate cookies!!

4:16 PM  

Postar um comentário

<< Home