quinta-feira, novembro 13, 2008


Eu adoro costurar. Desde os 10 anos, quando fiz uma aula de corte e costura na minha escola "alternativa" (Rudolf Steiner), me apaixonei por maquinas de costura. Desde bastante tempo queria uma maquina, e este ano, uma grande amiga que tem uma Singer antigona, disse que eu podia ficar com ela na minha casa. A maquina esta toda suja e mal tratada. Até encontrei o manual de instruções na internet, (que data de 1966!!), mas o negocio esta complicado. Sou bastante ruim de costura, ou a maquina realmente esta velha demais. Mas vamos nos divertindo, de qualquer maneira, e nos entendemos como podemos...

1 Comments:

Blogger monix said...

that is so good you found instructions in the internet,....so now you'll be able to become better friends with singer, and she is worth it!!!!! So cool

10:10 AM  

Postar um comentário

<< Home