quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Galeria Base Elements

Esta sexta feira temos a nossa primeira exposição do Estúdio Nômada... É da minha irmã, antes que ela volte pro Brasil no final do mês. Então estou bastante ocupada com isso tudo, e muito envolvida com as minhas novas amigas e colegas. Estamos todas começando projetos novos, procurando clientes, e inspirando uma às outras. Me sinto muito sortuda de estar num projeto destes, com pessoas tão maravilhosas! Quando os sites delas estiverem prontos, vou colocar os links. O meu foi recém refeito, com um desenho do grande Dieguito....

Mas queria continuar falando sobre um outro lugar preferido meu de Barcelona: a minha querida galeria Base Elements. A galeria foi meu primeiro contato em Barcelona. Os donos viraram amigos meus, e quase todo mundo que conheci aqui veio a traves deles. Agora somos vizinhos, no estúdio, mas a galeria não perde o encanto.

Quando cheguei nessa cidade não conhecia praticamente ninguém. Estava num apartamento lindo, mas sem internet. Ficava um pouco desesperada, sem poder trabalhar nos sites, sem conhecer gente pra conversar. Então, quando o dono da galeria foi viajar, fiquei la. Abria, e ficava trabalhando na internet deles. Fiquei conhecendo todos os vizinhos, e pouco a pouco, fomos nos tornando grandes amigos. O dono é um artista americano, de San Diego, e sua mulher é ilustradora, daqui de Barcelona. Eles tem um filho muito fofo, e a cachorrinha mais simpática do mundo.

O espaço é lindo, num local bem antigo, cheio de charme. Esta cheio, entupido, de arte de todos os tipos. Também tem muitos moveis e objetos que o dono foi juntando durante os anos... Agora também alugaram uma sala em cima onde fica a Veronique, uma super cabeleireira. Então qualquer momento em que eu precise bater um papo, ter um pouco de companhia, ou vontade de ver arte, passo por la. Você também devia!





Marcadores: