Tenho um casal de amigos perfeitos. Sabe gente perfeita? Sei que existem poucas pessoas assim, mas eles são. Um dia eles vieram jantar em casa, e na hora que foram embora, fechei a porta, e minha amiga, que estava passando uns dias em casa virou pra mim, e disse:
- Essa menina nunca peida, aposto!
- O que?
- Ela é tão perfeita, e linda, e fofa, acho impossível que ela possa peidar. Acho que ela também nunca arrotou na vida, tenho certeza de que ela não sua, e nunca acorda de mal humor.
Achei sua ideia meio maluca, mas quando começamos a pensar no assunto, é verdade que não dava pra imaginar a menina peidando. Porque ela é linda, e inteligente, e simpática, e mora com um moço lindo, inteligente, simpático. Eles são ricos, tem um apartamento lindo, uma vida linda. Parece que nunca brigam, porque como os dois são perfeitos, ninguém tem nada pra reclamar. Ele é super atencioso com ela. Ela é um amor de pessoa com ele. E os dois são perfeitos com todo o resto do mundo. São engraçados, e divertidos, e bem humorado, e simpáticos, e lindos, e vejamos... são perfeitos. Não vejo outra maneira de descrever esse casal.
Hoje vou jantar com eles. É difícil, porque as pessoas normais, não perfeitas, se sentem meio inadequadas com eles. Mas quem sabe um pouco dessa perfeição toda não passa pra mim, assim, como se fosse com osmose?